Blog Aabaca Dicas de Template Novo

Alteramos o template do blog Aabaca Dicas nestes dias e estamos observando como funciona essa nova tecnologia criada pelos webloggers do Blogger/Blogspot.
Pode até ser que esse layout desagrade algumas pessoas, principalmente as que entram no blog pela primeira vez e fiquem indecisas diante de tantas imagens fragmentadas.

No entanto, essa aparência nos ajudará a visualizar as imagens do blog na mesma página. Além da facilidade de observá-las, nos permite ver artigos que estão sem imagens.

Todos nós sabemos o quanto as imagens são importantes nos artigos que publicamos no blog. Elas nos ajudam a descansar a vista, ao permitir uma pausa na leitura.

blog aabada dicas de template novo


Ajudam também a otimizar os artigos conforme implementação de técnicas de SEO (Search Engine Optimization).

Contudo, o lado negativo desse layout fica por conta do sumiço de todos os banners parceiros. Também dos agregadores de artigos, links ou notícias.

Já o lado positivo fica ligado ao fato de podermos encostar o ponteiro do mouse na imagem escolhida e ler o título do post. Em seguida, clicar na imagem e abrir a página onde está o artigo.

Tiraremos proveito disso para trocar algumas das imagens, à medida que seja possível. Decerto, ainda, acrescentar imagens em posts desprovidos delas.

O que você acha desse template?

Perguntamos-lhe agora o que acha desse template. Gostaríamos que escrevesse sua opinião nos comentários.

Clique no link Add a comment para abrir a caixa de comentários padrão do Blogger/Blogspot. O Disqus comments desapareceu nessa versão.

Escreva seu comentário. Opine sobre o que achou do blog Aabaca Dicas. Entenda que ele é seu e por isso sua opinião será acatada.

As mudanças são necessárias para que a vida se torne mais alegre, e as pessoas, mais felizes.

Até mais.

Blog Aabaca Dicas de Template Novo Blog Aabaca Dicas de Template Novo Reviewed by José Guimarães on 20:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Parabéns. Muito obrigado por comentar.

Envie ao Google+

Tecnologia do Blogger.