Contador de Usuários Online Grátis

Um contador de usuário num blog é muito importante porque mostra



a quantidade de visitantes que estão em atividade no blog em determinado momento em que olhamos para ele.

Já li um artigo, deixarei de citar a fonte, dizendo que devemos retirar os contadores de visitas do blog quando temos poucas visitas. Discordo totalmente dese artigo, porque esconder quantos visitantes temos no blog neste momento jamais trará a ele inúmeros visitantes.

Concordo que tenhamos de escrever textos do agrado de quem visita o blog, a fim de que ele retorne. Afinal, é uma das práticas que mais executo, na internet.

Ainda agora há pouco estive me lembrando do Alan Niemies do blog Análise Blogueira, um blog de dicas de SEO e de como ganhar dinnheiro na internet que andava desaparecido da internet, mas que agora, graças a Deus, voltou.

Pois bem, o objetivo deste artigo é lhe oferecer mais uma dica de contador de usuários online para você adicionar em algum lugar visível de seu blog.

Afinal, ao contrário da opinião que citei no segundo parágrafo, sou a favor do contador de visitas num blog, seja ele pequeno ou grande. Pois um blog que tem poucas visitas hoje terá muitas visitas amanhã, desde que o administrador dele acredite que isso seja possível.

Nós já sabemos através dos livros de autoajuda que pensamentos se transformam em coisas.

Você pode até pensar: "Ele escreve esse artigo, mas seu blog não tem contador de visitas". Tem, sim. Se você ainda não o viu, dê uma olhada no rodapé do blog, na Barra de Ferramentas Wibiya. Se clicar na imagem do homenzinho verá a quantidade de visitas online. Ou seja, no mínimo, Você!

Entre na página Contadores de Usuários Online e configure seu modelo dileto. É fácil fazer isso.

contador-de-usuarios-online-gratis



Portanto, esperamos que essa dica de contadores online do Aabaca Dicas o ajude a incrementar seus blogs.
Contador de Usuários Online Grátis Contador de Usuários Online Grátis Reviewed by José Guimarães on 12:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Parabéns. Muito obrigado por comentar.

Envie ao Google+

Tecnologia do Blogger.