Free Avatars - Imagens para Seu Perfil

O Free Avatars lhe oferece dezenas de imagens interessates e divertidas para você adicionar ao seu perfil de fóruns e redes sociais.


Desde que comecei a visitar páginas de fóruns e redes sociais me ligo muito em avatar. Antes não me dava conta da imagem que está dentro dessa figurinha, que muitas vezes reflete, ao menos um pouco de longe, vai1, a personalidade do autor do perfil.

Silent Bob avatar

O avatar, no perfil de um fórum ou rede social é como o perfume no corpo de uma pessoa. Comparação exagerada? Talvez. Escrevo isso agora por lembrar de uma amiga que me disse que primeiro delicia o perfume do rapaz que passa ao lado dela. Depois o procura na multidão para ver o dono do delicioso perfume que a atraiu.

Pois com o avatar eu penso a mesma coisa. Isto é, conforme a figura que ele apresenta, sou tentado a clicar no link e ler o perfil do autor.

Foi pensando nisso que decidi incluir aqui no blog Aabaca Dicas mais uma tag, a fim de divulgar avatares interessantes para você utilizar nos perfis que cria em redes sociais.

A primeira dica é do website Free Avatars que oferece uma variedade muito grande de avatars, publicados por pessoas anônimas que enviam tais imagens.

Ah, o site permite também que você envie avatars para serem utilizados por outros membros do site. Assim, caso você tenha imagens interessantes, e queira compartilhar, envie-as ao Submit Free Avatars; é rápido, fácil e sem necessidade de cadastro.

Para escolher o avatar de sua preferência, clique na imagem e na página seguinte copie um dos códigos oferecidos: HTML, direct Link ou Forun signature.

A partir de agora, quando quiser uma imagem irada para seu perfil em fóruns ou redes sociais, já sabe onde buscá-las.

Curta essa dica do blog Aabaca Dicas e apareça na rede sem expor sua foto original.
Free Avatars - Imagens para Seu Perfil Free Avatars - Imagens para Seu Perfil Reviewed by José Guimarães on 18:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Parabéns. Muito obrigado por comentar.

Envie ao Google+

Tecnologia do Blogger.