• Dicas de ferramentas para blogs

    Dicas: como divulgar blogs no Dihitt


    Acreditamos que você seja cadastrado no Dihitt e tenha blogs inseridos lá.

    Das duas uma: ou suas notícias vão para a fila de Notícias Populares, porque receberam uma quantidade considerável de votos dos membros cadastrados no Dihitt, ou recebem poucos votos (ou mesmo nenhum) e ficam na fila do esquecimento, aguardando que um dia alguém por acaso encontre seu link e vote em sua notícia.



    É bom lembrar que mesmo que a pessoa encontre seu link casualmente no Google (isso acontecerá sempre porque as notícias importadas pelo robô aparecem nos buscadores) e leia sua notícia, só poderá votar nela se tiver conta no Dihitt e estiver disposto a entrar no site e votar nela. Experimente! Faça essa experiência. Procure no Google uma notícia que você enviou. Embora o Dihitt tenha renovado o site, acreditamos que só os leitores cadastrados possam votar nas notícias.

    Caso contrário, você ganha a visita. Isto é, ganha a oportunidade de mostrar seu texto a alguém que não seja cadastrado no Dihitt, mas consegue entrar em seu blog e ler o que você escreve. É claro que você deva ficar feliz por ter ganhado uma visita. Mas, e quanto ao Dihitt?

    É bom que você saiba que as notícias enviadas pelo robô vão diretas para uma comunidade dentro do Dihitt. Portanto, não aparecerão no link Últimas Notícias. Logo, ficam sem nenhuma chance de serem vistas pelos visitantes do Dihitt. Daí, não recebem votos.

    As notícias enviadas manualmente reebem 1 voto (o seu), logo no envio.

    Escrevemos esse post porque ontem recebemos de um amigo, muito zangado, a mensagem de que ninguém vota nas notícias que ele envia. Como tem mais de 2.000 amigos, pretende deletá-los. Como também me fiz essa pergunta tempos atrás e me irritava por ver nossas notícias sem votos, decidimos vasculhar o Dihitt a fim de aprender mais. Afinal, o Dihitt é um excelente divulgador de notícias, grátis, de todas as maneiras que você possa imaginar. Não só as que se tornam populares, porém todas as outras.

    Como colocar a notícia que você envia, na fila de votação?

    O link Últimas Notícias, do Dihitt, mostra as notícias recém-adicionadas à fila para votação dos membros cadastrados e logados no Dihitt. Nesse link os membros encontrarão facilmente sua notícia e votarão nela se assim o desejarem. Lembre-se: eles não são obrigados a votar em sua notícia. Votam naquelas que realmente gostaram. Pelo menos é isso que acontece comigo.

    Dependendo da quantidade de votos, sua notícia passará ao link de Notícias Populares.

    Assim, para que sua notícia apareça no link Últimas Notícias você deve enviá-la manualmente ao Dihitt. O ideal nesse caso seria você apagar o link com a mesma notícia de seu blog cadastrado no Dihitt, importado pelo robô do Dihitt, de forma que caso os dois links apareçam não sejam indicados por algum membro como spam.

    Qual o número mínimo de votos para a notícia entrar no link de Notícias Populares.

    O Dihitt possui um sistema de promoção de notícias dinâmico. O sistema promove as mais votadas, independente da quantidade de votos. Ele analisa autor, categoria, velocidade a fim de que não promova notícias repetidas. Ou seja, se você enviou notícia sobre determinado assunto e alguém tenha enviado a mesma notícia anteriormente; caso a notícia dele se torne popular a sua jamais o será.

    Notícias que falam do Dihitt (como esta que escrevo no Aabaca Dicas) precisam de mais votos que as outras notícias para se tornarem Populares. A explicação plausível é que recebem mais votos e com isso desregulam o cálculo para promover uma notícia popular.

    Hoje mesmo vi duas notícias idênticas na fila de votação Últimas Notícias, enviadas por blogueiros diferentes, uma atrás da outra. E, adiante, a mesma notícia, enviada por um dos blogueiros. Essa última se enquadra como spam. Isso pode ter acontecido porque tanto a notícia enviada pelo robô do Dihitt quanto enviada manualmente do autor receberam votos. O que prova que, ao contrári do que muitos pensam) recebem votos também as notícias enviadas pelo robô.

    Vi também notícias de 24, 26 votos... promovidas à Notícias Populares. Isso prova que  uma notícia pode ser promovida com poucos votos .

    Conselho: Caso sua notícia não seja promovida com facilidade, como em todas as atividades de nossa existência, tenha paciência. Um dia sua notícia chegará lá.

    Cadastre-se no Dihitt e publique suas notícias, sempre grátis.

    Aguarde mais notícias sobre o Dihitt aqui no Aabaca Dicas, sempre o ajudando a se posicionar lá, claro.

    Gostou dessa dica do Aabaca Dicas?

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Opa! Você decidiu comentar? Parabéns! Muito obrigado!

    Envie ao Google+

     

    Diretórios de Blogs

    Obrigado por Votar no Aabaca Dicas

    Top Technology-Internet Sites Top Blogs
    Classifique o nosso site
    no novoBR.com

    #Compartilhe

    Agregadores de Blogs

    Agregador de links – Atualizado constantemente no decorrer do diaColmeia: O melhor dos blogs Aabaca Dicas - Link Irado divulga seu blogSeus links em um só lugar!