• Dicas de ferramentas para blogs

    O que eles pensam de nós




    “Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.

    Essa frase acima é do deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), relator do Conselho de Ética.

    Ele decidiu inocentar o digníssmo deputado Edmar Moreira (aquele do castelo, você se lembra?). Atitude que reflete o que os políticos pensam da população que os elegem.

    Recebi um e-mail do amigo Lucho convocando a todos a enviar uma mensagem para o excelentíssimo dePUTAdo a respeito da tal opinião pública.

    Segue abaixo a mensagem que eu recebi:

    “Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim”.

    A frase dita pelo deputado causou uma profunda indignação em todos os brasileiros. Graças a brilhante ideia da Thaís do blog O Mundo By Thaís - http://omundobythais.blogspot.com/ - eu, Arthurius Maximus do blog Visão Panorâmica - http://visaopanoramica.com – gostaria de pedir o seu apoio para declarar a nossa indignação contra essa absurda frase e mentalidade que, apesar de representar o pensamento de uma grande gama de políticos, deve mudar. Para isso pedimos seu apoio para uma campanha que consiste em enviar a imagem criada pela Thaís e que pode ser encontrada neste link: http://omundobythais.blogspot.com/2009/05/repudio.html - para o e-mail do “nobre deputado” que é dep.sergiomoraes [@] camara [.] gov [.] br. Da mesma forma, solicito que divulgue a ideia para o maior número possível de pessoas.

    A imagem a qual o Arthurius se referia (o Pedro Doria já deu o recado dele) é essa simpática imagem ao lado direito criada pela Thais (clique nela para ampliá-la).

    E já que estamos falando de deputados, senadores e FDPs, duas coisinhas a mais para serem ditas.
    a) A primeira vai para o povo gaúcho. Como o Arthurius bem disse, por favor, não reelejam esse deputado.
    b) A segunda é: Já que citamos o Castelogate, é bom relembrar os escândalos do congresso nesse ano de 2009. O UOL lançou o monitor dos escândalos no congresso de 2009. Se algum deputado do seu Estado estiver nessa relação, já sabe o que fazer, né?

    Para ficar melhor ainda esse protesto, copie esse post e leve-o para seu blog. Assim, outras pessoas o verão e decerto o divulgarão também.

    3 comentários:

    1. Copiei o post e coloquei em meu blog. Já enviei meu e-mail de repúdio ao "Nobre" e vou pedir aos meus amigos que façam o mesmo.
      Chegam de impunidades!
      Parabéns pelo blog de ótimo conteúdo.

      Ricardo

      ResponderExcluir
    2. Muito obrigado!
      Valeram os repúdios e os milhares de e-mails enviados ao nobre DPT.
      Afinal, ontem, o de cujos foi substituído no cargo.
      Quem disse que as palavras não tem poder?

      ResponderExcluir
    3. Good day, sun shines!
      There have were times of troubles when I felt unhappy missing knowledge about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright stupid person.
      I have never imagined that there weren't any need in big starting capital.
      Now, I feel good, I begin take up real money.
      It's all about how to select a proper partner who utilizes your funds in a right way - that is incorporate it in real deals, parts and divides the profit with me.

      You may ask, if there are such firms? I have to answer the truth, YES, there are. Please get to know about one of them:
      http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]

      ResponderExcluir

    Opa! Você decidiu comentar? Parabéns! Muito obrigado!

    Envie ao Google+

     

    Diretórios de Blogs

    Obrigado por Votar no Aabaca Dicas

    Top Technology-Internet Sites Top Blogs
    Classifique o nosso site
    no novoBR.com

    #Compartilhe

    Agregadores de Blogs

    Agregador de links – Atualizado constantemente no decorrer do diaColmeia: O melhor dos blogs Aabaca Dicas - Link Irado divulga seu blogSeus links em um só lugar!